sábado, 8 de maio de 2010

Na Pressa,

Não, não abandonei o blog. Só não tenho tempo de postar nada.
Hoje mesmo, eu deveria estar estudando Fundal, para explicar o porquê das frutas ficarem escuras e por que suco de limão faz isso parar. E sem falar na química e na física,na qual eu preciso de nota. Matemática, HA, já não entendo mais, perdi aula e estou ferrada. Mas eu mal arranjo tempo de estudar o que eu preciso, porque é um dia antes da prova, imagina estudar a mais!
Novidade: tudo que eles me falaram antes que o ctc seria díficil, e eu não acreditei é verdade.
Aquele tal vestibulinho mega concorrido não era o maios desafio para quem queria entrar, não. Era o primeiro e um dos mais fáceis. Tá, inglês continua fácil e Higiene e Segurança no Trabalho é uma piada, mas o resto é bem foda. Bem mesmo.
E é díficil ficar longe de casa o dia inteiro, das 6h as 18h. Tem uma hora que dá uma saudade até de brigar com a irmã pelo controle da tv.
Mas, mesmo assim, com todas essa chatices que acontecem todo dia, e uma ou outra a mais, tipo uma prova, eu digo com todas as letras: eu amo o cotuca. Ter ido para lá foi uma das melhores coisas que eu já fiz, porque lá é o lugar, ao contrário dos outros, que nós, que nos preocupamos com as provas, fazemos lição e tirávamos notas altas encontramos mais 39 pessoas iguais a nós.
Muitas das minhas amigas (faço TA, 33 garotas, 4(?) garotos) dizem que finalmente encontraram onde elas se sentem bem, onde a gente quer estar.
E é pra lá que eu tô indo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário que voce não faz, uma autora morre por aí. Cuidado!